IBIRATAIA


 

Motorista é preso suspeito de transportar quase duas toneladas de maconha em caminhão na Bahia

 Crédito: PRF

Um motorista foi preso em flagrante suspeito de transportar quase duas toneladas de maconha em um caminhão, na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Equipes da PRF realizavam uma fiscalização de rotina e durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram caixas escondidas na carroceria. O caminhão transportava um maquinário.

Ao abrirem os compartimentos, os policiais localizaram 109 pacotes de maconha, totalizando 1,7 mil kg. O motorista informou que receberia R$ 15 mil para fazer o transporte da droga, que saiu de Curitiba, no Paraná, e tinha como destino Campina Grande, na Paraíba.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista, junto com o material apreendido. (g1)
Motorista é preso suspeito de transportar quase duas toneladas de maconha em caminhão na Bahia Motorista é preso suspeito de transportar quase duas toneladas de maconha em caminhão na Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, outubro 06, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário