Ipiauenses morrem em ações distintas da Polícia Militar em Ilhéus e no Entroncamento de Jaguaquara

Riquelme da Silva Mota, de 18 anos, e Fábio, de 20, ambos naturais de Ipiaú, morreram durante confronto com a Polícia Militar no distrito do Entroncamento, em Jaguaquara.

Duas operações realizadas pela Polícia Militar entre a noite de terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22) resultaram na morte de três homens que seriam naturais de Ipiaú. As ocorrências, registradas nas cidades de Ilhéus e Jaguaquara, estão sob investigação da Polícia Civil.

Em Ilhéus, um jovem identificado pelo apelido de “João Banganha” foi baleado durante uma abordagem policial. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar ainda não divulgou o boletim detalhado da ocorrência.

Já em Jaguaquara, no distrito do Entroncamento, outra ação policial terminou em confronto armado. Segundo a corporação, os militares foram recebidos a tiros por suspeitos envolvidos no sequestro de um homem que estaria prestes a ser executado por integrantes de um suposto “tribunal do crime”.

Durante a troca de tiros, três suspeitos foram mortos, entre eles Riquelme da Silva Mota, de 18 anos, e Fábio, de 20, ambos da cidade de Ipiaú.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, onde familiares devem realizar o reconhecimento.

O delegado Chardson Almeida, responsável pela investigação em Jaguaquara, informou que um dos mortos era natural de Maracás, enquanto os demais não possuíam ligação com o município.

As polícias Civil e Militar seguem apurando as circunstâncias das duas ações. Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas. * Redação Ipiaú TV
Ipiauenses morrem em ações distintas da Polícia Militar em Ilhéus e no Entroncamento de Jaguaquara Ipiauenses morrem em ações distintas da Polícia Militar em Ilhéus e no Entroncamento de Jaguaquara Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, outubro 22, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO