Ibirataia se despede de Veralucia Silva Santos, aos 68 anos
A cidade de Ibirataia amanheceu mais triste nesta segunda-feira (20) com a notícia do falecimento de Veralucia Silva Santos, aos 68 anos. Mulher batalhadora, de coração generoso e presença marcante, Veralucia deixa um grande legado de amor, amizade e fé para todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Mãe dedicada, ela parte e deixa seu legado através dos seus filhos Teteco Pintor, Folha, Juzilene, Gilfran, Nenem, também seu filho já falecido Nego Nando, os filhos hoje choram a dor da saudade, mas guardam na memória os ensinamentos e o carinho que sempre receberam.
O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Esperidião Ribeiro Santos, bairro Mirassol, onde familiares, amigos e vizinhos se reúnem em clima de muita comoção e despedida. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h desta segunda-feira (20).
Em meio às lágrimas e orações, ficam as lembranças de uma mulher que marcou vidas com seu jeito simples e acolhedor. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.
Giro em Ibirataia
Ibirataia se despede de Veralucia Silva Santos, aos 68 anos
Reviewed by Giro Ibirataia
on
segunda-feira, outubro 20, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário