IBIRATAIA


 

Homem é morto a tiros enquanto jogava dominó na Rua da Banca, no bairro Santa Rita, em Ipiaú



Um homem identificado como Antônio Marcos Silva Ribeiro, de 32 anos, conhecido como “Coi”, foi morto a tiros na noite deste sábado (11) na Rua da Banca, bairro Santa Rita, em Ipiaú.

Segundo informações, a vítima jogava dominó com amigos na rua quando um carro se aproximou e um dos ocupantes efetuou diversos disparos contra o grupo. Cerca de seis tiros foram ouvidos durante o ataque. 

Coi foi atingido e morreu no local. Outro homem, identificado como Régis, foi baleado na perna e socorrido por populares ao Hospital Geral de Ipiaú. 

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e providenciou a remoção do corpo. 

As motivações e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ipiaú.

Giro em Ibirataia 
Homem é morto a tiros enquanto jogava dominó na Rua da Banca, no bairro Santa Rita, em Ipiaú Homem é morto a tiros enquanto jogava dominó na Rua da Banca, no bairro Santa Rita, em Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, outubro 11, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário