Adolescente é apreendido com motocicleta adulterada na BA-130, entre Itagibá e Dário Meira
Foto: Divulgação/PREUm adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (30) durante uma ação de patrulhamento tático realizada pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Itabuna), do 3º Pelotão – Posto de Japomirim, na BA-130, Km 492, trecho entre os municípios de Itagibá e Dário Meira.
Durante a fiscalização, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda CG Titan 125, de cor vermelha. Ao realizar a abordagem e consulta dos dados, foi constatado que a placa pertencia, na verdade, a uma motocicleta CG 150 Fan registrada na cidade de Feira de Santana.
Os agentes prosseguiram com a verificação e identificaram que o número do chassi da moto estava suprimido, configurando indícios de adulteração de sinal identificador.
Diante dos fatos, o condutor, de 16 anos, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itagibá, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.
A ação integra as operações de rotina da CIPRv/Itabuna para coibir irregularidades e crimes em rodovias estaduais da região.
Giro Ipiaú
Adolescente é apreendido com motocicleta adulterada na BA-130, entre Itagibá e Dário Meira
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, outubro 31, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário