IBIRATAIA


 

Adolescente de 15 anos é morta pelo namorado em Jequié


Foto: Redes Sociais 

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Vera Lúcia Rodrigues Costa, foi morta na madrugada desta segunda-feira (6), em Jequié, no sudoeste da Bahia. O principal suspeito é o namorado da vítima, um jovem de 17 anos, que está foragido, segundo a Polícia Civil (PC).

O crime ocorreu por volta das 2h44, em uma residência na Rua João Santana, bairro Jequiezinho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria ligado para o pai, confessando o crime e dizendo ter cometido uma “besteira”. Ao chegar ao local, a PM encontrou a adolescente já sem vida, com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por um disparo de arma de fogo, ainda em apuração.

O corpo da jovem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Jequié), que trata o crime preliminarmente como feminicídio.

Familiares informaram que o casal estava junto há cerca de um ano e meio e não aparentava ter conflitos. Os dois não foram vistos desde domingo (5), quando saíram de moto.

A Polícia Civil reforça que o menor suspeito segue foragido e pede a colaboração da população. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181.


Adolescente de 15 anos é morta pelo namorado em Jequié Adolescente de 15 anos é morta pelo namorado em Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, outubro 07, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário