Representantes de Ibirataia participam do Conexão CNM em Salvador
Nos dias 22 e 23 de setembro, o Centro de Convenções de Salvador foi palco do Conexão CNM, evento organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB). O encontro reuniu gestores e técnicos de diferentes áreas para debater assuntos relevantes à administração pública e ao fortalecimento das gestões municipais.
O município de Ibirataia esteve presente por meio da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), Flávia Lopes, da superintendente de Assuntos Jurídicos, Dra. Rhaiana Barbosa Silva, além dos fiscais de tributos municipais Caline Passos e Guilherme.
A programação do Conexão CNM foi marcada por atividades simultâneas direcionadas a setores estratégicos da gestão. O objetivo foi promover capacitação técnica de qualidade, aproximar ainda mais a CNM dos municípios e ampliar o suporte às administrações locais, contribuindo para uma atuação mais eficiente no atendimento às demandas da população.
Representantes de Ibirataia participam do Conexão CNM em Salvador
Reviewed by Giro Ibirataia
on
segunda-feira, setembro 22, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário