Caminhoneiro morre durante tiroteio após ser feito refém em Lauro de Freitas
Foto: Ascom/PCBAUm caminhoneiro morreu após ser baleado durante um tiroteio, no sábado (13), no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas. Ele havia sido feito refém por criminosos que roubaram o caminhão que dirigia,
A vítima foi identificada como Denisio Venicio Santos Lima, de 52 anos. Segundo relato do filho, Denisio Xavier, ele seguia com dois ajudantes quando foi interceptado pelos bandidos. Após o crime ser denunciado por moradores, os suspeitos levaram os três como reféns no carro usado na ação.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares localizaram o veículo e houve troca de tiros. Denisio foi atingido no abdômen e um dos ajudantes levou um tiro de raspão no quadril. Os criminosos conseguiram fugir e abandonaram o carro.
O caminhoneiro chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O ajudante ferido recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. A família informou que a necropsia não identificou a origem do disparo que matou Denisio.
O caminhão e o carro usados no crime foram encaminhados para a perícia. A Polícia Civil investiga o caso. Denisio foi sepultado no domingo (15), no cemitério Bosque da Paz, em Lauro de Freitas. Ele deixa esposa e dois filhos.
Caminhoneiro morre durante tiroteio após ser feito refém em Lauro de Freitas
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, setembro 17, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário