IBIRATAIA


 

Trio é condenado a 99 anos por matar jovem que saía da igreja

 Crédito: Reprodução

Três réus foram condenados a 99 anos de prisão, somadas as penas, pelo sequestro e assassinato de Natany Alves, de 20 anos, em Quixeramobim (CE). O julgamento foi concluído nesta sexta-feira (1°), com a sentença proferida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixada.

A jovem foi morta a pedradas após ser sequestrada na saída de uma igreja evangélica, em fevereiro deste ano.
Natany havia saído do culto para buscar um objeto no carro, estacionado nas proximidades do templo. Já dentro do veículo, foi rendida pelos criminosos.

 Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Segundo depoimentos, o trio escolheu a jovem de forma aleatória. O objetivo era roubar um carro para quitar uma dívida de um dos envolvidos.

Francisco Teodósio Ramos Neto e Jardson do Nascimento Silva foram condenados a 28 anos e três meses de prisão, cada um, por latrocínio, ocultação de cadáver e associação criminosa. Já Francisco Márcio Freire recebeu pena maior: 43 anos e dois meses, pelos mesmos crimes e também por estupro.
Trio é condenado a 99 anos por matar jovem que saía da igreja Trio é condenado a 99 anos por matar jovem que saía da igreja Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, agosto 03, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário