IBIRATAIA


 

Pai mata filho com facada após discussão no oeste da Bahia


Foto: Redes sociais

Um pai foi preso em flagrante por matar o próprio filho após uma discussão, na noite segunda-feira (11), na cidade de Barra, localizada no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o suspeito comprou a faca no mercado no mesmo dia do crime.

A vítima foi identificada como Egnaldo Ferreira dos Santos, de 40 anos. Ele morava sozinho com o pai na residência e, segundo apurações da polícia, os dois costumavam consumir bebidas alcoólicas e discutir.

Após uma discussão na segunda-feira, o suspeito esfaqueou o filho no tórax. A vítima foi socorrida para o Hospital Ana Mariane, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o motivo da briga. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Barra e, nesta segunda-feira, o pai segue preso na delegacia da cidade. *Com informações do g1
Pai mata filho com facada após discussão no oeste da Bahia Pai mata filho com facada após discussão no oeste da Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, agosto 13, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário