MAIS DE 60 SOCOS: Mulher vítima de agressão brutal exibe resultado da cirurgia de reconstrução facial

Sete dias após passar por cirurgia reparadora, Juliana Soares, vítima de uma agressão brutal dentro de um elevador, mostrou a recuperação do rosto nas redes sociais nesta sexta-feira (08/08).
Juliana levou mais de 60 socos desferidos pelo ex-companheiro e vem recebendo apoio massivo de seguidores e internautas, que acompanham seu tratamento.
O caso, que ganhou repercussão nacional, aconteceu no sábado, 26 de julho, quando a jovem só conseguiu fugir após o agressor permitir que ela saísse do elevador. Ela sofreu fraturas graves no rosto e no maxilar, e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial para corrigir os ferimentos.
MAIS DE 60 SOCOS: Mulher vítima de agressão brutal exibe resultado da cirurgia de reconstrução facial
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sexta-feira, agosto 08, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário