IBIRATAIA


 

Após triplo homicídio, mulher acusa 03 homens de estupro em Ilhéus



 Crédito: Fábio Roberto Notícias

Menos de 48h após o crime bárbaro que ceifou a vida de três mulheres em Ilhéus, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou inquérito para apurar denúncia de estupro coletivo contra uma mulher de 26 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18), no Pontal.

A vítima procurou a Delegacia Especial e afirmou ter sido violentada por três homens, segundo informação da Polícia Civil ao Pimenta. “Oitivas estão agendadas, guias para exames periciais foram expedidas, e outras diligências investigativas estão em andamento para esclarecer o caso”, afirmou a corporação, em nota.

Não há nenhuma evidência que ligue o estupro coletivo ao assassinato de Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos; da filha dela, Mariana Bastos da Silva, 20; e de Alexsandra Oliveira Suzart, 45. Além disso, os inquéritos correm em unidades diferentes da Polícia Civil. Enquanto a Deam investiga a agressão sexual, o triplo homicídio é apurado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Territorial de Ilhéus.

No entanto, a proximidade temporal e geográfica dos casos chama atenção. O Pontal fica a menos de dois quilômetros do lugar onde os corpos de Maria Helena, Mariana e Alexsandra foram encontrados, na Praia do Sul, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no último sábado (16).
Após triplo homicídio, mulher acusa 03 homens de estupro em Ilhéus Após triplo homicídio, mulher acusa 03 homens de estupro em Ilhéus Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 19, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário