IBIRATAIA


 

Três mulheres são presas em Conquista com malas recheadas de drogas que seriam entregues em Jequié


Foto: Divulgação/ Ascom SSP

Três mulheres foram presas na manhã desta segunda-feira (15) durante uma operação conjunta entre a RONDESP Sudoeste, a 79ª CIPM/Poções e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), em Vitória da Conquista. A abordagem ocorreu por volta das 6h, em um ponto de apoio próximo à rodoviária, na Avenida Integração, durante fiscalização a um ônibus interestadual.

Durante a ação, as equipes policiais identificaram as suspeitas e, ao revistarem as bagagens, encontraram uma grande quantidade de drogas. Foram apreendidos 30 tabletes de substância análoga à cocaína, 2 tabletes de crack e uma sacola contendo maconha, além de mochilas, bolsas e aparelhos celulares.

Segundo as mulheres detidas, o destino do material ilícito era a cidade de Jequié, no sudoeste baiano. Elas foram conduzidas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foram apresentados os entorpecentes e demais materiais apreendidos para a adoção das medidas cabíveis.

A ação faz parte das estratégias de combate ao tráfico interestadual de drogas e reforça a atuação integrada das forças de segurança na região.

Giro Ipiaú 
Três mulheres são presas em Conquista com malas recheadas de drogas que seriam entregues em Jequié Três mulheres são presas em Conquista com malas recheadas de drogas que seriam entregues em Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 15, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário