Pai de produtor que morreu em acidente de avião diz que mãe de Marília Mendonça exigiu ficar com metade do seguro

O pai do produtor Henrique Bahia, George Freitas, disse que a mãe de Marília Mendonça exigiu ficar com metade do seguro destinado aos herdeiros das vítimas do acidente aéreo ocorrido em novembro de 2021. Henrique era um dos trabalhadores que estavam com a artista no avião — todos os ocupantes morreram.
Segundo informações passadas por George ao g1, os parentes dos quatro mortos foram procurados pela defesa de Ruth Moreira e informados que ela só aceitaria o acordo, caso eles cedessem metade do seguro, que era de US$ 1 milhão.
O pai do produtor ressaltou que todos os herdeiros aceitaram a exigência por considerarem não haver outra opção. De acordo com ele, o advogado de Ruth informou que, em caso de negativa, a situação seria judicializada.
“O advogado da Ruth falou que ela queria a metade do seguro. Eles tiveram que aceitar. Se não aceitasse, judicializava. Você sabe quanto tempo demora uma causa dessa?”, questionou George, de forma retórica.
“Estava todo mundo na mesma situação, sem provedor. A imposição foi dela (Ruth). Disse que só aceitaria fazer um acordo para a seguradora pagar se ficasse com a metade e assim foi feito”.
Nas redes sociais, a viúva de Henrique Bahia, Fernanda Costa, compartilhou uma publicação do compadre Matheus Costa, com críticas para a mãe da artista.
Por meio dos advogados, dona Ruth afirmou que as acusações são “inverídicas” e garantiu que “nenhum centavo” ficou com ela. *Com informações do G1
Pai de produtor que morreu em acidente de avião diz que mãe de Marília Mendonça exigiu ficar com metade do seguro
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, julho 09, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário