IBIRATAIA


 

Ipiaú: Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Santa Rita

Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado (12), no bairro Santa Rita, em Ipiaú. O crime ocorreu por volta das 03h na Rua Edvaldo Barbosa.

Conforme informações apuradas pelo GIRO, três homens invadiram uma residência e retiraram Railan Andrade dos Santos do imóvel. Em seguida, ele foi executado com disparos no rosto, pescoço e tórax. Os criminosos fugiram após o homicídio.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Vale ressaltar que, na noite de sexta-feira (11), Ipiaú já havia registrado uma tentativa de homicídio no bairro Irmã Dulce, onde um homem de 49 anos foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. (Giro Ipiaú)
Ipiaú: Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Santa Rita Ipiaú: Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Santa Rita Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, julho 12, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário