IBIRATAIA


 

Ibirataia vence Iguaí por 5 a 3 e assume liderança com 6 pontos na competição em Itagibá


Em um jogo eletrizante neste domingo, a seleção de Ibirataia venceu Iguaí por 5 a 3 e conquistou mais três pontos na competição que está sendo realizada em Itagibá. Com a vitória, Ibirataia soma agora 6 pontos e se destaca na disputa.

Os gols da equipe ibirataense foram marcados por Pedro (2 gols), Gerison – o "Gaso Novo" – que também balançou as redes duas vezes, e Espaguete, que fechou o placar com um gol importante.

A partida foi marcada por muita intensidade, e o ataque de Ibirataia mostrou mais uma vez sua força, garantindo o resultado positivo diante de um adversário competitivo como Iguaí.

Com o resultado, Ibirataia segue firme na busca pelo título e já se prepara para o próximo desafio no torneio.

Giro Ibirataia

Ibirataia vence Iguaí por 5 a 3 e assume liderança com 6 pontos na competição em Itagibá Ibirataia vence Iguaí por 5 a 3 e assume liderança com 6 pontos na competição em Itagibá Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, julho 28, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário