IBIRATAIA


 

Homem com mandado por extorsão é preso pela PRF durante fiscalização em Ipiaú


Foto: Divulgação/PRF

Durante fiscalização especial realizada por conta dos festejos de São Pedro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta terça-feira (1º), um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão. A ação ocorreu por volta da 1h, no km 841 da BR-330, no trecho do município de Ipiaú.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF de Jequié realizavam abordagens preventivas quando pararam um veículo Volkswagen Gol de cor branca. Durante a checagem dos documentos dos ocupantes, foi constatado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna (TJ-BA).

O suspeito foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipiaú. Segundo a PRF, ele não ofereceu resistência e foi encaminhado sem ferimentos. O homem permanecerá custodiado à disposição da Justiça. A abordagem faz parte da Operação Festejos Juninos 2025, que reforça a segurança nas rodovias federais da Bahia durante o período de maior fluxo de veículos rumo aos tradicionais eventos juninos no interior do estado.
Homem com mandado por extorsão é preso pela PRF durante fiscalização em Ipiaú Homem com mandado por extorsão é preso pela PRF durante fiscalização em Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 01, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário