IBIRATAIA


 

Vereador Murillo de Liberato solicita reativação da lavanderia pública do Entroncamento


Atento às necessidades da comunidade, o vereador Murillo de Liberato solicitou ao Poder Executivo a reativação da lavanderia pública do Entroncamento, um espaço de grande importância social para a população local. 

A lavanderia é fundamental especialmente para famílias que não dispõem de estrutura adequada em casa para lavar roupas, oferecendo um serviço essencial que contribui diretamente para a higiene, saúde e bem-estar da comunidade. 

“A reabertura da lavanderia vai melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas. É uma demanda justa e necessária que merece atenção do poder público”, destacou o vereador. 

A iniciativa reforça o compromisso do parlamentar com ações que promovem mais dignidade e qualidade de vida para os moradores da zona rural e urbana de Ibirataia. 

Como representante do povo, o vereador segue trabalhando para garantir políticas públicas mais inclusivas e eficazes, priorizando as demandas reais da população. 

Vereador Murillo de Liberato solicita reativação da lavanderia pública do Entroncamento  Vereador Murillo de Liberato solicita reativação da lavanderia pública do Entroncamento Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 11, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário