IBIRATAIA


 

Ibirataia: Escola Castro Alves se classifica para a final do Concurso de Quadrilhas do São João Raiz 2025


Foto: Divulgação

O Concurso de Quadrilhas das escolas municipais, promovido pela Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura e Turismo de Ibirataia, movimentou a tarde deste sábado, 07, com muita dança, figurinos criativos e animação. O público lotou a área do evento para prestigiar as apresentações das escolas. Cada grupo trouxe coreografias bem ensaiadas e com forte expressão cultural. Classificada para a final, a Escola Municipal Castro Alves mostrou seu brilho.


O prefeito Sandro Futuca acompanhou de perto as apresentações ao lado do vice-prefeito Caio Pina, que também atua como secretário de educação. A presença das autoridades reforçou o apoio da gestão municipal à valorização das tradições juninas e da cultura popular nas escolas. O concurso envolveu estudantes, professores e familiares em um verdadeiro espetáculo comunitário.


O evento marcou um momento especial dentro da programação do São João Raiz 2025, o primeiro sob o comando da atual gestão. A competição entre quadrilhas trouxe à tona o talento, a dedicação e o espírito festivo dos alunos das escolas municipais. Com isso, Ibirataia dá início a um mês repleto de celebrações culturais, fortalecendo o sentimento de pertencimento e identidade cultural.
Ibirataia: Escola Castro Alves se classifica para a final do Concurso de Quadrilhas do São João Raiz 2025 Ibirataia: Escola Castro Alves se classifica para a final do Concurso de Quadrilhas do São João Raiz 2025 Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, junho 08, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário