Ibirataenses brilham novamente e conquistam dois pódios no 5º Desafio Barra do Rocha x Ipiaú
Os atletas de Ibirataia mais uma vez mostraram sua força e determinação no cenário esportivo regional. No último final de semana, durante o 5º Desafio Barra do Rocha x Ipiaú, dois representantes da cidade subiram ao pódio, reafirmando o destaque do município nas competições de corrida de rua.
O evento reuniu diversos corredores de toda a região e teve um percurso desafiador de 17 km, exigindo resistência, preparo físico e muita superação. Entre os destaques, o atleta Gustavo Fortes, da equipe TS, conquistou o 2º lugar geral, com uma performance impressionante.
Outro nome que também brilhou foi Elaício, integrante do grupo Central da Corrida de Ibirataia, que garantiu o 5º lugar após uma prova intensa e emocionante. A participação da equipe foi mais uma demonstração do comprometimento dos ibirataenses com o esporte e da crescente presença do município nas principais competições da região.
O grupo Central da Corrida vem ganhando notoriedade e inspirando novos atletas locais a participarem do universo das corridas de rua, fortalecendo o esporte amador e promovendo saúde e qualidade de vida.
Giro em Ibirataia
Ibirataenses brilham novamente e conquistam dois pódios no 5º Desafio Barra do Rocha x Ipiaú
Reviewed by Giro Ibirataia
on
domingo, junho 01, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário