IBIRATAIA


 

Grupo Central da Corrida de Ibirataia brilha no Treinão do Dia das Mães em Ubatã


O Grupo Central da Corrida de Ibirataia mostrou mais uma vez sua força e talento no cenário regional de atletismo. No último domingo, os atletas Elaício e o professor Binho conquistaram, respectivamente, o 1º e o 2º lugar no Treinão do Dia das Mães, realizado na cidade de Ubatã. 

O evento reuniu dezenas de amantes da corrida de rua em um animado circuito de 5 km, promovendo saúde, lazer e espírito esportivo. A competição contou com a presença de atletas de diversas cidades da região, o que valorizou ainda mais o feito dos representantes de Ibirataia.

A brilhante atuação de Elaício e do professor Binho reforça o comprometimento do Grupo Central com o esporte e o desenvolvimento de talentos locais, sendo motivo de orgulho para toda a comunidade ibirataense. 

Giro em Ibirataia 
Grupo Central da Corrida de Ibirataia brilha no Treinão do Dia das Mães em Ubatã Grupo Central da Corrida de Ibirataia brilha no Treinão do Dia das Mães em Ubatã Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, maio 11, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário