IBIRATAIA


 

Mãe confessa ter asfixiado bebê de 15 dias no Alagoas



 Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A mãe da recém-nascida Ana Beatriz, encontrada morta dentro de casa em Novo Lino, no Alagoas, nesta terça-feira (15), confessou ter asfixiado a criança com um travesseiro. A confissão ocorre a após Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, ter afirmado a polícia que a morte da criança teria sido acidental. A polícia informou que espera o resultado da necropsia para confirmar a causa da morte do bebê.

O caso iniciou-se na última sexta-feira (11), quando a mãe procurou a polícia para informar o desaparecimento da filha, que teria sido sequestrada. Buscas foram realizadas entre o Alagoas e Pernambuco. Eduarda deu 5 versões, ao todo, para o desaparecimento da filha e todas foram descartadas pela Polícia Civil.

Somente nessa terça, depois que ela admitiu ao advogado onde havia escondido o corpo, é que o crime foi descoberto. O corpo de Ana Beatriz foi encontrado no armário de limpeza da casa da família.

Segundo o delegado Igor Diego, a primeira versão apresentada pela mãe foi de que a menina teria se engasgado enquanto era amamentada de madrugada e sufocou. A mãe disse que tentou reanimá-la, sem sucesso. Confrontada pela polícia, a jovem confessou que asfixiou a criança.

Eduarda teria afirmado que estava há duas noites sem dormir porque a bebê chorava muito e também devido ao barulho de som de um bar na frente da casa da família. Diante da situação, teria sufocado a menina com um travesseiro.

Segundo o g1, o pai da criança, Jaelson da Silva Souza, estava em São Paulo a trabalho quando soube do desaparecimento da filha, na última sexta-feira (11). Sem envolvimento no crime, ele voltou a Alagoas para acompanhar as buscas. (Bahia Notícias)
Mãe confessa ter asfixiado bebê de 15 dias no Alagoas Mãe confessa ter asfixiado bebê de 15 dias no Alagoas Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, abril 16, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário