Polícia suspeita que crianças presenciaram triplo homicídio em apartamento na BA


A Polícia Civil de Feira de Santana suspeita que duas crianças podem ter presenciado a morte de duas mulheres e uma adolescente na madrugada desta terça-feira (26), no município que fica a cerca de 100 km de Salvador. As crianças são filhas de duas das vítimas.

Conforme detalhou a polícia, o bebê nascido há um mês é filho de Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, e a criança de dois anos é filha de Ana Beatriz dos Santos, de 19.

Jaqueline e Ana Beatriz foram mortas a tiros junto com a adolescente Sara Victória Brito Salomão, de 15 anos, dentro de um apartamento no condomínio Parque da Reserva, no bairro Aviário.

As vítimas haviam acabado de chegar à residência quando um grupo de homens invadiu o imóvel e fez os disparos. A suspeita é de que elas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Dois celulares apreendidos no local foram entregues para a perícia e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passam por necropsia.

A polícia também fez buscas nas proximidades do local, mas até o momento ninguém foi preso. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Já as crianças, filhas das vítimas, foram entregues aos cuidados das famílias.
Polícia suspeita que crianças presenciaram triplo homicídio em apartamento na BA Polícia suspeita que crianças presenciaram triplo homicídio em apartamento na BA Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 27, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM