Piloto morre após queda de avião no interior da Bahia

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um piloto morreu após a queda de um avião de pequeno porte na manhã desta quinta-feira (14), em trecho da BR-110, na zona rural de São Sebastião do Passé, cidade do interior da Bahia. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

A informação inicial é de que o piloto do Seneca PT-REY, que não teve a identidade revelada, estava sozinho na aeronave. O acidente aconteceu na localidade da Sereia, ao lado de uma fábrica de velas.

O acidente aconteceu na mesma data e na mesma região em que um avião carregado com R$ 5,5 milhões caiu, há 17 anos. Na época, quatro pessoas morreram.

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

A produção da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, apurou que a aeronave saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino a Guanambi, município do sudoeste da Bahia. O piloto nasceu na cidade baiana.

Ainda segundo a apuração da TV Sudoeste, ele transportava a aeronave, que tinha sido comprada por dois empresários da região. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local.
Piloto morre após queda de avião no interior da Bahia Piloto morre após queda de avião no interior da Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, março 14, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM