Avião de pequeno porte cai em Barreiras e três pessoas morrem; dois passageiros, pai e filho, residiam em Ilhéus


Uma aeronave de pequeno porte caiu na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, neste sábado (02). O acidente aconteceu em uma área de vegetação de difícil acesso, e as informações são de que três pessoas morreram, sendo dois passageiros e o piloto da aeronave.

O Corpo de Bombeiros da cidade informou que a aeronave caiu em uma área da Associação Barreirense de Aviação (ABA), um aeródromo localizado a cerca de 6 km do centro da cidade.

Após a decolagem, o avião ficou pouco menos de 30 minutos no ar, antes de cair. A suspeita é de falha técnica no avião, o que será analisado pelas autoridades da aviação civil nacional.

Faleceram no acidente o piloto Lucas Corisco, morador de Luís Eduardo Magalhães, e os dois passageiros, pai e filho, ambos moradores de Ilhéus, identificados pelos prenomes Mateus e Jackson.


Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar das fotos aéreas, feitas por drones, as equipes tiveram dificuldade de acessar o local em que ocorreu o acidente.
Avião de pequeno porte cai em Barreiras e três pessoas morrem; dois passageiros, pai e filho, residiam em Ilhéus Avião de pequeno porte cai em Barreiras e três pessoas morrem; dois passageiros, pai e filho, residiam em Ilhéus Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, março 03, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM