Veículo ocupado por ubatenses vai parar em matagal após passar direto em curva da BR-330

 Crédito: Ubatã Notícias

Um veículo Ford Fiesta ocupado por duas pessoas de Ubatã se envolveu num acidente no final da manhã desta quarta-feira, 21, na BR-330, na altura da Usina de Funil. Conforme apurou o Ubatã Notícias, o ubatenses seguiam em direção a BR-330 quando o condutor teria perdido o controle do veículo ao trafegar numa curva. O Fiesta acabou indo parar num matagal às margens da rodovia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Trecho da BR-330 tem sido palco de acidentes — Crédito: Ubatã Notícias

Trabalhadores rurais ajudaram a fazer a retirada do Fiesta do local e os ubatenses seguiram viagem para Ubaitaba. O local – BR-330, Funil – tem sido palco de diversos acidentes. Apenas nos últimos 05 meses, houve pelo menos 06 registros, felizmente nenhum deles com óbitos. Motoristas suspeitam que há óleo sobre a rodovia no local e os veículos acabam patinando no trecho e causando acidentes. (Ubatã Notícias)
Veículo ocupado por ubatenses vai parar em matagal após passar direto em curva da BR-330 Veículo ocupado por ubatenses vai parar em matagal após passar direto em curva da BR-330 Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, fevereiro 21, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM