Comandante da 85ª CIPM morre em acidente no Oeste da Bahia

Foto: Reprodução Gazeta 5

Um acidente grave nesta sexta-feira (9) deixou duas pessoas mortas na BR-242, próximo ao povoado de Javi, no trecho da Serra da Piragiba, em Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia. Segundo o site Gazeta 5, as vítimas são um major da Polícia Militar da Bahia e a esposa dele. A 28ª CIPM confirmou ao site, que a vítima é a morte do major Pedro Paulo de Araújo Fiúza e sua esposa, Cintya Paloma Moreira Carvalho.

O major era o comandante de 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia MIlitar), localizada em Luís Eduardo Magalhães, na mesma região da Bahia. Conhecido e respeitado entre seus pares e tropa, a notícia do falecimento entristece toda a corporação, que está enlutada.

De acordo com as primeiras informações, a pista estava molhada e o carro onde as vítimas estavam perdeu o controle, ficando atravessado na pista. A princípio, uma carreta teria colidido na lateral, fazendo com que o carro menor capotasse.

Bombeiros de Barreiras deslocaram para o local para fazer o resgate do corpo das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Guarnições da PM também dão apoio à ocorrência.


Acidente ocorreu na BR-242 em um trecho de Muquém do São Francisco, na altura da Serra da Piragibe – Foto: Gazeta 5

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Oeste, lamentou a morte do casal, prestando condolências a familiares e amigos.
Comandante da 85ª CIPM morre em acidente no Oeste da Bahia Comandante da 85ª CIPM morre em acidente no Oeste da Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, fevereiro 09, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM