BATIDA NO AP: Polícia localiza mulher que vendia drogas no Carnaval da Barra


Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante, na noite desta quinta-feira (8), na Barra, em Salvador, por tráfico de drogas. A suspeita também é investigada por furtos de celular durante as prévias da folia, visto que foram encontrados oito telefones na residência.

A captura, realizada por equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Greenfeld, naquele bairro, no âmbito de investigações sobre o comércio de entorpecentes no Carnaval.

No apartamento onde foi cumprida a diligência, foram localizados quase 200 pinos de cocaína, dezenas de porções de crack e de maconha, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão e objetos costumeiramente vinculados à comercialização de drogas.

As equipes continuam a apuração do caso, em busca de identificar e prender outros envolvidos com o crime. A mulher foi apresentada no posto Proteger da Av. Sabino Silva, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, e ficará à disposição do Poder Judiciário.
BATIDA NO AP: Polícia localiza mulher que vendia drogas no Carnaval da Barra BATIDA NO AP: Polícia localiza mulher que vendia drogas no Carnaval da Barra Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, fevereiro 09, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO