VÍDEO: Avião militar russo cai com prisioneiros ucranianos e deixa 74 mortos


Um avião de transporte militar russo, de modelo Ilyushin Il-76, que transportava prisioneiros ucranianos, caiu, nesta quarta-feira (24), em Belgorod, próximo à fronteira com a Ucrânia, e deixou 74 mortos, de acordo com o Ministério da Defesa da Rússia.

A aeronave caiu por volta das 11h, 5h no horário de Brasília. Em nota, a pasta afirmou que estavam a bordo do avião 65 militares capturados das Forças Armadas ucranianas, além de seis tripulantes russos e outras três pessoas que ainda não foram identificados. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

O avião transportava prisioneiros de guerra ucranianos até um ponto de resgate. A operação é fruto de um acordo entre as nações que visa a troca de pessoas detidas, tanto civis quanto militares, durante o conflito.

Segundo um deputado russo, a aeronave militar teria sido derrubada por três mísseis. Imagens divulgadas na internet mostram o momento da queda do avião, e logo em seguida uma explosão:

 

VÍDEO: Avião militar russo cai com prisioneiros ucranianos e deixa 74 mortos VÍDEO: Avião militar russo cai com prisioneiros ucranianos e deixa 74 mortos Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, janeiro 24, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM