Em 90 segundos, mais de 300 pessoas escapam de avião em chamas

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Passageiros que estavam a bordo do avião da Japan Airlines (JAL), que pegou fogo na pista do aeroporto de Haneda, em Tóquio, na manhã desta terça (02), após uma colisão em solo, conseguiram sair da aeronave que estava completamente em chamas através de uma rampa inflável em apenas 90 segundos.

No total, 367 pessoas ocupavam o avião, sendo 8 crianças, e 12 tripulantes que também estavam a bordo do avião da Japan Airlines (JAL). As informações foram confirmadas pela TV japonesa NHK. Foram confirmadas até o momento por autoridades locais, cinco mortes e 17 pessoas feridos.

Todas as mortes confirmadas foram dos passageiros do avião menor, que pertencia à Guarda Costeira do Japão. O capitão foi o único sobrevivente e ficou gravemente ferido. A aeronave transportava seis pessoas no momento do acidente.
Em 90 segundos, mais de 300 pessoas escapam de avião em chamas Em 90 segundos, mais de 300 pessoas escapam de avião em chamas Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, janeiro 03, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM