Bahia goleia o Atlético-MG e confirma permanência na Série A


O Bahia goleou o Atlético-MG por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, e confirmou a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida disputada na noite desta quarta-feira teve gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir para o Tricolor. O Galo descontou com Paulinho, artilheiro da competição nacional com 20 bolas na rede.

A vitória na última rodada foi fundamental para o Bahia, que escapou do rebaixamento para a Segunda Divisão. O tricolor foi da 17ª para a 16ª colocação e está confirmado na Série A em 2024. No outro extremo da tabela, o Atlético-MG foi ultrapassado pelo Grêmio e se despediu do Brasileirão em terceiro lugar.

Além de fazer a parte dele, o Bahia contou com tropeço do Santos para deixar a zona de rebaixamento da Série A. Depois de começar a 38ª rodada no Z-4, o Tricolor confirma a manutenção na elite do futebol brasileiro.

A partida encerra a temporada de Atlético-MG e Bahia. Agora os jogadores saem de férias e voltam a trabalhar apenas nos primeiros dias de 2024. O Tricolor tem estreia marcada para 17 de janeiro, contra o Jequié, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
Bahia goleia o Atlético-MG e confirma permanência na Série A Bahia goleia o Atlético-MG e confirma permanência na Série A Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, dezembro 07, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM