Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz participa do 41º aniversário da Igreja Presbiteriana Renovada


O vice-prefeito Juca Muniz esteve participando juntamente com a sua esposa Daniele Muniz do 41º aniversário da Igreja Presbiteriana Renovada em Ibirataia. Momento de muito louvor e adoração a Deus, esse ano o tema da comemoração foi "Até que ele venha". Dezenas de membros da igreja e pessoas da comunidade participaram do culto e a palavra do Senhor assim como o seu nome foi bendito naquele lugar.

Mais uma semana começando, da melhor forma, ao lado da minha esposa Daniele Muniz e da comunidade, com muita adoração e louvor, na festividade 41 anos de aniversário da Igreja Presbiteriana Renovada de Ibirataia, do pastor Mário Ramos. Uma honra e alegria estar na Casa do Pai, buscando a Deus e fortalecendo a nossa fé, pois Deus é perfeito e maravilhoso." Disse Juca.


Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz participa do 41º aniversário da Igreja Presbiteriana Renovada Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz participa do 41º aniversário da Igreja Presbiteriana Renovada Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, outubro 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO