Alex Miranda participa de reunião na SESAB com o prefeito de Gandu Leo de Neco


Alex Miranda esteve reunido na SESAB, com a Secretária de Saúde da Bahia Roberta Santana, o Prefeito de Gandu Léo de Neco, a Secretária de Saúde de Gandu Ludmille Sampaio e diretores em busca de avanços e melhorias para saúde de Gandu.

Alex que é assessor da Secretaria de Saúde de Gandu, tem um grande respeito e admiração do Prefeito Leo de Neco que confia e aprova seu trabalho no âmbito da saúde. 

Por onde passa, seja em Ibirataia, Gandu, Nova Ibiá ou em qualquer outro município, Miranda deixa sua marca de trabalho, amor e dedicação a saúde pública. Em Ibirataia como Secretário de Saúde, Alex ao lado do ex-prefeito Marcos Aurélio construíram 3 postos de saúde e reformaram e ampliaram todos, renovaram a frota de veículos, trouxe diversos procedimentos de saúde para o município, além de criar uma regulação mais humanizada. 

Prefeituravel em 2024, muitos eleitores e colegas de profissão acreditam no plano de governo de Miranda para mudar a história de Ibirataia. 

"Não irei medir esforços para mudar a história desta cidade, comigo trago uma bagagem de muita experiência, competência e conhecimento. Sei que posso mudar a realidade deste município, e se eu chegar lá, não irei decepcionar meu povo." Disse Alex. 

David Santos/ Giro em Ibirataia 

Alex Miranda participa de reunião na SESAB com o prefeito de Gandu Leo de Neco Alex Miranda participa de reunião na SESAB com o prefeito de Gandu Leo de Neco Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, outubro 17, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO