Mulher finge ser irmã de manicure morta por engano e corta cabelo da vítima para fazer mega hair

Carolaine foi morta por engano (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher está sendo investigada por se passar por irmã da manicure assassinada por engano em Penedo, no interior de Alagoas, e cortar o cabelo do cadáver durante a preparação para o velório na funerária. O delegado Rômulo Andrade informou nesta segunda-feira (21) que vai começar a intimar testemunhas a depor. A suspeita foi identificada, mas não foi presa. Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, foi morta no último dia 15.

As investigações apontaram que o alvo dos atiradores seria uma amiga com quem ela conversava no momento do crime e que tem envolvimento com o tráfico de drogas. O vilipêndio ao cadáver aconteceu quando o corpo foi levado para a funerária, no dia seguinte ao assassinato.

Segundo a Polícia Civil, uma a mulher se apresentou na funerária como técnica de enfermagem e irmã da vítima e pediu para preparar o corpo para o velório, sendo autorizada pelos funcionários. Logo em seguida, o pai de Carolaine chegou ao local e foi informado da situação. Foi quando ele esclareceu que a vítima não tinha nenhuma irmã.

“Foi aquela correria, quando chegaram ao local onde o cadáver estava, a mulher misteriosa não mais estava lá. Observaram o corpo da vítima e, para surpresa de todos, aquela mulher cortou o cabelo da Carolaine”, disse o chefe de operações da delegacia de Penedo, Carlos Welber. *Com informações do G1
Mulher finge ser irmã de manicure morta por engano e corta cabelo da vítima para fazer mega hair Mulher finge ser irmã de manicure morta por engano e corta cabelo da vítima para fazer mega hair Reviewed by Redação on segunda-feira, agosto 21, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM