Médico denuncia homofobia de paciente em hospital na Bahia

Foto: Redes sociais

Um médico do Hospital da Mulher de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, denuncia ter sido vítima de homofobia na unidade, no domingo (4). Após uma consulta, uma paciente teria dito que “odiava ser atendida por homossexual”. O hospital confirmou a situação e manifestou apoio ao profissional.

O médico, identificado como Phelipe Balbi Martins, é ginecologista. Ele usou as redes sociais para explicar o caso. Ele contou que a paciente foi direcionada para outro médico, para que o atendimento fosse finalizado. Em protesto com a situação ocorrida com o colega, o médico Carlos Vinícius decidiu atender a mulher de peruca e batom.

“Agradeço ao meu amigo Dr. Carlos Vinícius Costa Lino pelo atendimento de peruca e batom para enfatizar que independente da orientação sexual o atendimento realizado é o mesmo”, disse a vítima. *Ler mais.
Médico denuncia homofobia de paciente em hospital na Bahia Médico denuncia homofobia de paciente em hospital na Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 05, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM