Homem morre ao ser atingido na cabeça por lâmina de roçadeira

Um homem morreu após ser atingido na cabeça pela lâmina de uma roçadeira, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a máquina era usada por servidores municipais que cortavam a grama no momento do acidente, que aconteceu na segunda-feira (5).
A vítima foi identificada como Edson Silva do Nascimento, de 49 anos, que morreu no local. Em nota, o órgão municipal confirmou a informação e disse que o parafuso que segurava as lâminas se desprendeu da máquina e causou o acidente.
De acordo com a prefeitura, Edson observava o trabalho dos servidores entre as fazendas Urubu e Limões. Conforme foi apurado pela TV São Francisco, afiliada da TV Bahia em Juazeiro, a família da vítima contestou essa versão. Eles informaram que o homem passava pelo local a caminho do trabalho, quando foi atingido. *Ler mais.
Homem morre ao ser atingido na cabeça por lâmina de roçadeira
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, junho 07, 2023
Rating:
Escreva o seu comentário