Homem que matou enteada alegou ter ciúmes da relação dela com a mãe; namorado da jovem também foi morto

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem preso em flagrante por matar a enteada e o namorado dela, com diversos golpes de faca e facão dentro de casa, na Rua Barros Falcão, no Matatu, em Salvador (lembrar), na madrugada desta terça-feira (23), confessou o crime à polícia e alegou ter ciúmes da relação entre a companheira e a filha.

O suspeito foi identificado como David Silva Barbosa, de 45 anos. As vítimas, Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26, morreram no local. No momento do crime, a mãe de Mariana trabalhava como cuidadora de idosos. Ela ainda não foi ouvida pela polícia.

A mãe de Mariana foi acionada por vizinhos, que ouviram uma discussão e pedidos de socorro, vindos do apartamento da família. Ao chegar no prédio, ela encontrou equipes da Polícia Militar, que também foram chamadas pela vizinhança.

“Ela trabalha durante a noite, é cuidadora de idosos. Quando os policiais militares chegaram no local, eles não arrombaram a porta. Ela tentou abrir a porta do apartamento, entretanto o suspeito havia passado uma trava pela parte interna”.
“Os policiais militares pediram uma autorização da proprietária para arrombar. Ela deu a autorização e estava acompanhando os policiais militares, que entraram e presenciaram a cena horrível”, descreveu a delegada.

Homem que matou enteada alegou ter ciúmes da relação dela com a mãe; namorado da jovem também foi morto Homem que matou enteada alegou ter ciúmes da relação dela com a mãe; namorado da jovem também foi morto Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, maio 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM