Sandro Régis amplia votação e é reeleito para o sexto mandato de deputado estadual


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) foi reeleito, neste domingo (2), para o sexto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com 76.361 votos.

“Fico muito feliz e agradecido com a demonstração de confiança dos baianos no trabalho do nosso mandato. Quero agradecer a minha família, minha equipe, aos amigos e todas as lideranças que abraçaram este projeto. Não vai faltar disposição e energia em favor dos municípios que nós representamos”, declarou o deputado.

A votação deste ano também foi superior em 12 mil em relação ao resultado alcançado em 2018, quando ele teve 64.268 votos. Líder da Oposição na Assembleia, Sandro Régis tem atuação marcada pela coerência, já que é um dos poucos baianos que nunca mudou de lado na política.

*2º TURNO COM ACM NETO*

Sandro Régis destaca que agora todas as atenções estão voltadas para a disputa ao governo do estado. “Vamos com tudo para o segundo turno fazer ACM Neto governador da Bahia”.

“O momento é de renovação e de alternância de poder. A Bahia precisa de um gestor moderno que torne o estado mais eficiente para o cidadão nas áreas que são essenciais, como saúde, segurança e educação. O governo que está aí há 16 anos já teve a sua oportunidade, é hora de mudar e acreditar que a Bahia pode mais”, aponta Sandro Régis.
Sandro Régis amplia votação e é reeleito para o sexto mandato de deputado estadual Sandro Régis amplia votação e é reeleito para o sexto mandato de deputado estadual Reviewed by Redação on segunda-feira, outubro 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM