Bruno Reis declara apoio e projeta reeleição de Sandro Régis: “vai ser o deputado estadual mais votado da Bahia”



O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) declarou apoio à reeleição do deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) para o sexto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Durante encontro com multiplicadores da campanha, nesta quarta-feira (31), no Rio Vermelho, em Salvador, Reis projetou que Sandro deverá ser o estadual mais votado dessas eleições, com papel relevante a partir de 2023 para “ajudar ACM Neto a governar esse estado”.

“Chegou a hora da Bahia reconhecer, te homenagear. E nessa eleição vocês podem ter certeza, Sandro Régis vai ser o deputado estadual mais votado da Bahia. Vai ajudar Neto a governar esse estado”, anunciou.

Antigo colega da bancada de oposição na Assembleia, Bruno Reis lembrou que a atuação parlamentar de Sandro Régis sempre foi pautada pela coerência e pelo trabalho, que são uma marca ao longo dos seus 20 anos de vida pública, sem nunca ter mudado de lado na política.

“Eu preciso dar um testemunho do trabalho, da coerência de Sandro. Eu sei o que nós sofremos em 2006 quando perdemos as eleições. Os amigos da conveniência, da oportunidade, nos deixaram. O quanto foi difícil essa travessia toda depois de 16 anos, em determinados momentos de oposição à prefeitura, ao Governo Federal, a tudo e a todos. Muitos achavam que nós não iríamos sobreviver politicamente, que nós não teríamos condições de resistir”, relatou.


“Para sobreviver na oposição tem que ter muito preparo, dedicação, estudo, competência. E Sandro fez isso melhor do que ninguém. Nós temos que ter orgulho de quem tem palavra, de quem tem posição, quem tem lado”, acrescentou Bruno Reis.

Assim como ACM Neto sempre pontua nos atos políticos pelo interior, o prefeito de Salvador exaltou a lealdade política de Sandro, com valores e ideais inegociáveis.


“Eu vejo agora na política esse pula-pula, tanta traição, e as pessoas estão achando que isso é normal. Não é não, gente. Quando a gente vê alguém que é leal, que é grato, que é fiel, nós temos que tirar o chapéu. E Sandro, pode ter um exemplo na Bahia igual a ele, mas mais do que ele não tem um cara mais leal, mais fiel, mais amigo”, completou.


*Desafios maiores*


O prefeito Bruno Reis declarou ainda que Sandro Régis terá protagonismo e desafios maiores dentro do Legislativo baiano a partir da próxima legislatura.

“Eu tenho certeza que você terá uma grande missão a partir do ano que vem, pelo reconhecimento. E é inquestionável. Os colegas dele sabem, até os adversários sabem que chegou a hora dele ter desafios maiores na vida pública. E essa oportunidade, meu irmão, vai chegar no ano que vem, você sabe”, afirmou.

Sandro Régis, destacou Bruno Reis, faz parte de uma nova geração de políticos jovens e experientes que serão capazes de oxigenar a política e melhorar as condições de vida dos baianos ao lado de ACM Neto governador e Cacá Leão senador.
Bruno Reis declara apoio e projeta reeleição de Sandro Régis: “vai ser o deputado estadual mais votado da Bahia” Bruno Reis declara apoio e projeta reeleição de Sandro Régis: “vai ser o deputado estadual mais votado da Bahia” Reviewed by Redação on quinta-feira, setembro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM