Mulher diz que passou mal após tocar em gel dentro de Uber em Salvador



Nutricionista denuncia golpe dentro de transporte por aplicativo

A nutricionista Evelyn Broocke, que tem 56 mil seguidores nas redes sociais, denunciou, nesta quarta-feira (10), nas redes sociais, que passou mal após entrar em um carro de transporte por aplicativo, em Salvador. O caso teria acontecido após ela tocar em um “gel”, no momento em que fechava a porta do veículo e tentar limpar a substância no rosto, de forma instintiva.

Segundo relato da nutricionista, o caso aconteceu na terça-feira (9), quando ela deixou a casa onde morava, no bairro da Pituba. “Nessa hora eu pedi para ele encostar o carro, falei: ‘Encosta, encosta, encosta’. Ele não trocava palavras comigo, ele não dialogava comigo em momento nenhum. Ele não encostou quando eu pedir para ele encostar”, relatou.

Após pedir para o motorista parar a corrida e não ser atendida, ela abriu a porta do carro com o veículo em movimento. Em seguida, fugiu quando o homem encostou próximo a um posto de gasolina. De acordo com Evelyn Broocke, ela sentou no banco atrás do motorista e abriu a janela. “Na hora que eu coloquei a mão no botão do vidro, tinha um gel. Minha mão ficou melada de um gel que eu não sabia o que era”, contou.

Ela relatou que esfregou os dedos na calça e chegou a cheirar a substância para conferir o que era. No entanto, não identificou o odor. Em seguida, no vídeo, Evelyn relatou que o motorista começou a fazer um caminho diferente do que ela está acostumada a fazer para trabalhar. Ela, então, pediu para ele mudar o trajeto. Leia mais no G1
Mulher diz que passou mal após tocar em gel dentro de Uber em Salvador Mulher diz que passou mal após tocar em gel dentro de Uber em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, agosto 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM