Morre idosa baleada durante confronto entre policiais e criminosos em Salvador

Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

A idosa de 65 anos que foi baleada na barriga enquanto fazia atividade física na Avenida Barros Reis, em Salvador, morreu nesta terça-feira (2). A informação foi divulgada pela filha da vítima, Ana Angélica Santos. Maria de Lourdes Alves estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Ernesto Simões Filho e ainda nesta terça, a filha havia informado que ela passaria pela terceira cirurgia, com o objetivo de reconstituição dos órgãos do abdômen. Não há detalhes se ela faleceu durante o procedimento ou se ele nem chegou a ser realizado.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de Maria de Lourdes. A idosa fazia a atividade física com uma amiga no início da manhã de segunda-feira (1º), quando foi atingida pelo tiro durante um confronto entre policiais e dois homens armados, que também foram baleados. Os homens não resistiram aos ferimentos.

Nesta manhã, a filha de Maria de Lourdes, Ana Angélica Santos, já havia comentado o estado de saúde da mãe, que, apesar de uma melhora após duas cirurgias, ainda era considerado grave porque os médicos tinham informado que a maior preocupação era conter um sangramento que a idosa apresentou.

Na ocasião, Ana Angélica ainda agradeceu pela corrente de solidariedade das pessoas que foram aos pontos da Fundação Hemoba, para doar sangue para Maria de Lourdes.
Morre idosa baleada durante confronto entre policiais e criminosos em Salvador Morre idosa baleada durante confronto entre policiais e criminosos em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, agosto 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário