Luto: João Pedro morre após traumas causados por acidente de carro em Ipiaú

Foto: Redes Sociais”2

Faleceu na madrugada dessa terça-feira (02/09) o jovem João Pedro Cunha da Silva, de 17 anos. Ele se recuperava de traumas provocados por um acidente automobilístico ocorrido no último dia 22 de maio, na BR-330 (ver aqui). Após mais de dois meses hospitalizado, João recebeu alta médica na última sexta-feira (29), e se recuperava em casa para em breve ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Durante a madrugada, após complicações, o aparelho utilizado para facilitar a chegada de ar até os pulmões se desprendeu da região do pescoço e o jovem passou a respirar com dificuldades, sendo de imediato levado ao Hospital e Clínica São Roque, no entanto, acabou não resistindo e falecendo.

O corpo de João está sendo velado na residência da família na Rua Joana Henrique. O sepultamento está previsto para às 16h dessa terça-feira (02), no Cemitério Jardim da Saudade (cemitério velho).

No último sábado ele comemorou o aniversário da mãe

Em julho, a família realizou uma campanha pedindo ajuda para custear o tratamento a ser realizado na residência do paciente. Familiares contam que João Pedro estava se recuperando bem e que nos últimos dias apresentava expectativas positivas para o futuro. No último sábado, ele chegou a celebrar em casa o aniversário da sua mãe. “Ele estava muito feliz por ter retornado para casa e estar perto das pessoas que ele tanto amava”, revelou um familiar ao Giro Ipiaú.

Com informações do Giro Ipiaú 
Luto: João Pedro morre após traumas causados por acidente de carro em Ipiaú Luto: João Pedro morre após traumas causados por acidente de carro em Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM