Jequié: PRF recupera caminhonete roubada e prende motorista por crimes de receptação e adulteração

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã de quarta-feira (03), em Jequié, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia uma Ford/Ranger roubado. O veículo estava com as placas clonadas. Os PRFs realizavam ações de combate ao crime e abordaram a caminhonete com placas de Catu, conduzido por um motorista de 40 anos.

Durante a fiscalização minuciosa, os policias constataram que as placas eram clonadas de outra caminhonete com as mesmas características. Foi verificado também que os caracteres do carro estavam adulterados. O veículo original havia sido roubado em novembro/2018, na cidade de Alagoinhas.

O motorista disse que negociou o carro em uma site especializado da internet, tendo pago R$ 18 reais , um valor bem abaixo do praticado no mercado. Disse também que fez todas as consultas e só tinha conhecimento que a Ranger possuía, apenas, restrições administrativas. Ele foi preso e conduzido à polícia judiciária local. A caminhonete será devolvida ao legítimo dono.
Jequié: PRF recupera caminhonete roubada e prende motorista por crimes de receptação e adulteração Jequié: PRF recupera caminhonete roubada e prende motorista por crimes de receptação e adulteração Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, agosto 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO