Funcionário da Santa Casa de Itabuna morre após ser baleado na BR-101



Foto; Redes Sociais

Hércules Souza Santos, de 22 anos, foi encontrado morto às margens da BR-101, na noite desta segunda-feira (1º). O corpo tinha marca de tiro e estava perto da motocicleta em que ele trafegava, no sentido Itajuípe-Itabuna. As informações preliminares indicam que ele foi vítima de um assalto, mas não esclarecem em qual parte do corpo foi atingido pelo disparo.

Morador de Itajuípe, Hércules era estudante de Farmácia e trabalhava na farmácia do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Mantenedora do hospital, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem trabalhador.

Conforme a nota, Hércules era profissional exemplar e tinha futuro promissor na Santa Casa, onde ingressou em 2020 como estagiário. Dedicado, no início de 2022, foi promovido ao cargo de atendente. A direção da Santa Casa manifestou solidariedade aos familiares e amigos do jovem. 

Com informações do Blog do Pimenta
Funcionário da Santa Casa de Itabuna morre após ser baleado na BR-101 Funcionário da Santa Casa de Itabuna morre após ser baleado na BR-101 Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário