Casal de Itabuna desaparece em Ilhéus e familiares pedem ajuda


O casal que na imagem é destaque é morador de Itabuna e desapareceu misteriosamente na cidade vizinha de Ilhéus, desde a última quinta-feira (28).

Marlon Brandão da Silveira Pinto, 32 anos, e Tacielle Silva Damasceno, também 32 anos, estavam em uma residência no distrito de Olivença, quando deixaram o local e pediram a uma vizinha que olhasse os dois filhos, de 08 e 14 anos.


Eles alegaram que estariam de volta em instantes, mas não disseram aonde iriam. Desde então, não foram mais vistos, tampouco atendem as chamadas telefônicas.

O caso intrigou a comunidade e familiares, em desespero, formalizaram, no Complexo Policial de Itabuna, uma ocorrência de pessoas desaparecidas.

Quem souber do paradeiro do casal ou de informações que favoreçam as investigações policiais acerca deste caso, deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 190 (Militar) e 197 (Civil). A identidade do denunciante é mantida sob o mais absoluto sigilo.


Com informações do Verdinho Itabuna
Casal de Itabuna desaparece em Ilhéus e familiares pedem ajuda Casal de Itabuna desaparece em Ilhéus e familiares pedem ajuda Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, agosto 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM