Carro explode durante abastecimento com GNV e deixa quatro feridos e um morto no RJ



Fotos: Reprodução

Um carro explodiu enquanto era abastecido com gás natural veicular (GNV) na manhã desta quinta-feira (11) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Um frentista morreu e quatro pessoas ficaram feridas. O carro ficou completamente destruído. A estrutura do posto de combustíveis também foi abalada. O frentista tinha 21 anos e teve as duas pernas amputadas na explosão.

O dono do veículo, de 28 anos, sofreu um ferimento extenso no lado esquerdo da mandíbula, além de lesões no tórax e no abdome. Entre as vítimas, estão mais dois funcionários do posto: um frentista e um encarregado de pista, que sofreram cortes devido aos estilhaços e já tiveram alta. Um guarda municipal foi atingido por um pneu que se desprendeu de um caminhão que estava perto do local da explosão.

Esta é a segunda explosão de um veículo em pouco mais de duas semanas no estado do Rio de Janeiro. No dia 26 de julho, um carro explodiu enquanto era abastecido com GNV na zona norte da capital fluminense. Um homem morreu e uma mulher ficou ferida.
Carro explode durante abastecimento com GNV e deixa quatro feridos e um morto no RJ Carro explode durante abastecimento com GNV e deixa quatro feridos e um morto no RJ Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, agosto 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO