Suspeito é morto durante operação policial na Bahia; fuzil e espingardas foram apreendidos



Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um homem morreu e três armas de grosso calibre foram apreendidas durante uma ação policial na cidade de Itapetinga, na região sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (19), durante a “Operação Jota Jota”, realizada com o objetivo de identificar líderes de grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas no município. Segundo informações da Polícia Civil, os investigados pichavam a marca da facção em muros de imóveis, na tentativa de demarcar a representação do grupo naquela localidade. Esta ação, inclusive, foi flagrada por câmeras de segurança. Além disso, eles alugaram um imóvel no centro da cidade, que servia como uma espécie de “quartel general” do grupo. No local, um suspeito de 22 foi encontrado. Na chegada dos policiais, o homem atirou contra os agentes. Houve revide e no confronto, o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O nome dele não foi divulgado. No imóvel, a polícia encontrou um fuzil mosquetão calibre 762, uma espingarda calibre 12 e outra de calibre 20, além de mais de 100 munições de espingardas e metralhadoras.

No local também foram apreendidos um quilo de cocaína, 700 gramas de crack, 10 quilos de maconha e um caderno com anotações, além de um telefone celular. A polícia informou que as investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros membros do grupo criminoso que atuam em Itapetinga e não foram localizados nesta fase da operação. (G1)
Suspeito é morto durante operação policial na Bahia; fuzil e espingardas foram apreendidos Suspeito é morto durante operação policial na Bahia; fuzil e espingardas foram apreendidos Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM