Prefeitura de Ibirataia através da Secretaria Municipal de Saúde realiza Mutirão de Catarata

A Prefeitura de Ibirataia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nos dias 21, 22 e 23 de Julho, um mutirão de cirurgias eletivas de catarata . Foram disponibilizados 500 exames oftalmológicos, sendo realizados mais de 200 procedimentos entre catarata, capsulotomia YAG "limpeza de lente", e  Pterígio.







“Missão dada é missão cumprida”, assim o secretário municipal de Saúde, Marcus Lima, resumiu esses três dias de muito trabalho para atender todos os pacientes em um tempo curto. Ele ressalta que, a colaboração da equipe técnica da Secreta de Saúde foi importante para que tudo ocorresse bem.







“Foi muito gratificante compartilhar com os pacientes a alegria de voltarem a enxergar melhor o mundo. Preciso registrar que isso só foi possível com a força e trabalho de todos os envolvidos que não mediram esforços para nos ajudar a conseguir o maior número de pessoas com indicação do procedimento." Disse Marcos.

Prefeitura de Ibirataia através da Secretaria Municipal de Saúde realiza Mutirão de Catarata Prefeitura de Ibirataia através da Secretaria Municipal de Saúde realiza Mutirão de Catarata Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, julho 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM