Mulher relata assédio de Urologista na Bahia

 Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma paciente prestou queixa na delegacia depois de uma consulta com um urologista, em Salvador. A mulher, que prefere não revelar a identidade, disse que foi tocada nas partes íntimas durante uma consulta. Segundo informações da mulher, ela se sentiu molestada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na polícia. Por meio de mensagens pelo celular, a paciente disse ao médico que se sentiu constrangida e assediada diante da conduta e dos comentários do profissional durante a consulta. O médico respondeu as mensagens com um pedido de desculpas e falou que foi um mal entendido. Disse também que queria se desculpar pessoalmente.

 Foto: Reprodução/TV Bahia

Ela responde que não voltaria ao consultório sabendo que o profissional desejava sair com ela. “Tentar me tocar na maca me fez sentir completamente assediada, foi muita falta de ética”, escreveu. O médico pediu perdão e disse que estava muito triste. Em mensagens enviadas no dia seguinte, o urologista disse que não dormiu preocupado e pediu para que a paciente não o prejudicasse. *Ler mais.
Mulher relata assédio de Urologista na Bahia Mulher relata assédio de Urologista na Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, julho 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM