Itabuna: Passageiro é baleado por motorista de aplicativo após discussão


Foto: Reprodução

Na tarde de domingo (17), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Joaquim Batista, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. De acordo com publicação do Blog do Verdinho, Jonathan Felipe Cardoso dos Santos, 26 anos, foi baleado por um motorista de aplicativos, após um desentendimento entre ambos em decorrência do valor de uma corrida solicitada pela vítima. Vídeos feitos por internautas mostram os momentos que sucedem a tentativa de homicídio, com Jonathan caído, ferido. De acordo com o portal de notícias, a discussão deu início após uma diferença no valor por causa de R$5.

Ainda conforme as informações, Jonathan teria dado um tapa na cara do motorista de aplicativo, após isso, o motorista que até o momento não foi identificado, desferiu vários disparos contra o passageiro, que nesse momento se encontra internado no hospital de base.

Na sala de cirurgia foi verificado que o tiro foi pelas costas e acabou atingindo a medula. Jonathan vai passar ainda por outras intervenções cirúrgicas, porque corre o risco de ficar paraplégico. Ele não consegue sentir as pernas.

Algumas versões e especulações surgiram em redes sociais acerca das circunstâncias do crime, mas a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso, e colheu informações com a vítima dentro do hospital. De acordo com informações preliminares, Jonathan já teria sofrido outra tentativa de homicídio na vizinha cidade de Ilhéus, informou o Blog Verdinho Itabuna
Itabuna: Passageiro é baleado por motorista de aplicativo após discussão Itabuna: Passageiro é baleado por motorista de aplicativo após discussão Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, julho 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário